Autismo e a Pandemia: E agora?

       Hoje, 18 de junho, é o Dia Mundial do Orgulho Autista. Para marcar a data, o Programa convidou a Pedagoga e mãe do Carlos Eduardo, Ana Paula Kohlmann. A Diretora Executiva do Instituto Autismo e Vida preparou um vídeo em que fala sobre o impacto da pandemia na vida de pessoas autistas e seus familiares. A Diretora Executiva do Instituto Autismo e Vida preparou um vídeo especial.

      A pandemia nos levou a suspender, por tempo indeterminado, as atividades presenciais do Programa, por tempo indeterminado. Porém, a Coordenação decidiu continuar trazendo conteúdos de forma virtual. A cada mês um novo tema será abordado. Um excelente aprendizado! Conheça a especialista de junho:

 

ANA PAULA DIHL KOHLMANN

Pedagoga; Mãe do Carlos Eduardo e Diretora Executiva do Instituto Autismo e vida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TEMA: IMPACTO DA PANDEMIA NA VIDA DE PESSOAS AUTISTAS E SEUS FAMILIARES

 

VIVENCIANDO O AUTISMO

       O Programa visa proporcionar um ambiente para que pais e familiares de pacientes com o Transtorno do Espectro Autista, beneficiários do Plano de Saúde IBCM, profissionais e estudantes, possam compartilhar experiências, aprender com diversos profissionais e assim ajudar no desenvolvimento dessas crianças. Encontros gratuitos, uma vez por mês. Sem necessidade de inscrição.

 

Coordenação Geral: Eduardo Nascimento de Oliveira.

Coordenação Técnica: Maria de Fátima Luna (Assistente Social) e Anelise Rodrigues (Fonoaudióloga).

Maiores informações: servsocial2@ibcm.org.br

 

Por IBCM em 18/06/2020 às 19:47.

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent