Diretoria Executiva e representantes do Conselho Deliberativo Fiscal da IBCM recebem presidente do IPE.

 

Encontro permitiu uma maior aproximação e colaboração entre as instituições.

Charles Soveral
Jornalista – MTb 5.736

“Estamos trabalhando em várias frentes, focados em novas soluções de gestão, para tornar o IPE Saúde sustentável e eficiente a todos os seus beneficiários”. A informação é de Julio Cesar Viero Ruivo, diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde) que esteve na tarde de 30 de junho nas dependências da Clínica Menino Deus do Plano de Saúde IBCM em Porto Alegre. Viero Ruivo foi enfático ao afirmar aos executivos da IBCM que o IPE Saúde está em um processo de saneamento e de equilíbrio das contas, garantindo a todos os beneficiários a melhor qualidade de atendimento possível. “Recebemos muito bem as críticas, pois sabemos que há muito ainda para melhorar, mas o importante é que estamos enfrentando o problema de frente para tornar o IPE Saúde sustentável e financeiramente equilibrado”, disse ele.

Após assistir a uma apresentação sobre a estrutura e serviços do plano de saúde, o presidente do IPE Saúde se mostrou impressionado com a dimensão dos serviços prestados pela Instituição IBCM. “Chama a atenção a qualidade do trabalho que a IBCM vem desenvolvendo”, afirmou. Sobre o tema, o presidente da IBCM, Daniel Lopes do Santos, observou ainda que quanto mais equilibrado for o IPE Saúde melhor fica o cenário para IBCM que trabalha em conjunto com a Instituição estadual. “Todos nós temos a mesma preocupação que é a Encontro permitiu uma maior aproximação e colaboração entre as instituições. de oferecer um bom serviço aos beneficiários, assegurando atendimento médico e odontológico de qualidade”, destacou.

O conselheiro da IBCM Luiz Carlos da Cruz Silva, um dos articuladores do encontro, destacou também que a proximidade de ambas instituições (IPE Saúde e IBCM) só traz benefícios para os servidores que possuem estes planos de atendimento. “Temos hoje na presidência do IPE Saúde um homem determinado a sanear a Instituição para que este benefício de saúde de qualidade chegue a todos os servidores”, concluiu ele. Estiveram também presentes na reunião o vice-presidente da IBCM, Alceu Bosi, Gabriel Gonçalves, assessor de assistência, Cel. Eduardo Nascimento, chefe da Clínica Menino Deus, Sidney Silveira, assessor executivo, e o conselheiro Cel. Delfino Neves Severo.

 

Por IBCM em 05/07/2021 às 11:45.

Design by Pimenta do Reino • Developed by Cadu Van Marketing Digital