Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019

Envivecer comemora 4 anos com encontro no estilo Farroupilha

Grupo da maturidade formado por Beneficiários do plano de saúde IBCM acima dos 60 anos reuniram-se para comemorar. O programa completou mais um ano de vida em setembro. A festa no estilo farroupilha começou com exercícios conduzidos pela educadora física, Jessica Franciele. Os jovens Richard Michel, Sandy Leal, Manoela Oliveira fizeram um show gaudério com danças e declamação. O encontro que celebrou o orgulho das tradições do Rio Grande do Sul encerrou com um almoço campeiro.

 

O evento reuniu mais de 60 pessoas, animou a todos e trouxe a tona as memórias da cultura gaúcha. Regada a música gauchesca, com uma ambientação que apostou na cores da bandeira riograndense, o encontro marcou. O gaúchinho e as duas prendas colocaram todos pra dançar. Relembraram coreográficas clássicas. Antes de começar, preparar o corpo foi fundamental. A professora Jessica deixou todos prontos para atividade com alongamentos e aquecimentos.

 

O almoço especial de aniversário foi delicioso. Um carreteiro, salada e feijão campeiro foram servido aos participantes. Antes de encerrar, todos cantaram o parabéns para o programa e se deliciaram com um bolo. A satisfação foi perceptível e o desejo de vida longa ao programa foi unânime.

 

PROGRAMA ENVIVECER MELHOR IDADE

 

Encontros recreativos com o objetivo de aproximar beneficiários acima dos 60 anos, promover a sociabilidade e momentos de descontração com encontros recheados de entusiasmo, caminhadas orientadas, ginástica, dicas de saúde e muito mais. Os encontros acontecem uma vez por mês, com datas previamente agendadas.

 

Coordenação Geral: Eduardo Nascimento de Oliveira.

Coordenação Técnica: Serviço Social do Plano IBCM.

Maiores informações: servsocial1@ibcm.org.br ou (51) 3230.5512 (De segunda à sexta, até o meio dia)

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent