Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Envivecer elege Miss Simpatia 2019 em disputa acirrada.

Deise Nunes, eterna Miss Brasil foi uma das juradas

 

Lizete Soares Rios conquista título como Miss Simpatia 2019. Mandato terá um ano. Alvani Elena Santos Rodrigues conquistou o 2º lugar e Maria Jose da Silva o 3º. O concurso aconteceu no Salão de Atos IBCM, terça(21/05) com auditório lotado. As três melhores colocadas tiveram a mesma pontuação. Critério de desempate, ser Beneficiária IBCM há mais tempo conforme cadastro, decidiu a disputa. As duas melhores torcidas foram premiadas. Teve sorteio de brinde para o público em geral.

 

Catarina Zuleica, esposa do Diretor Presidente da IBCM e Marilice Carrer, Miss Universe Porto Alegre Maturidade 2014 também participaram do júri. A disputa reuniu 10 candidatas. Ser beneficiária do Plano IBCM e participar ativamente do programa foi critério para inscrição. Albertina Dias Rodrigues, Ana Elena Santos Rodrigues, Cerenei Moreira da Silva Naimayer, Eva Marlene Batista Rodrigues, Jerusa Freitas dos Reis, Lucila Maria dos Santos Rodrigues Lamego, Santa da Silva Garcia também concorreram.

 

Os diretores da IBCM estiveram presentes e ficaram encantados com as candidatas. “Parabéns a todas pelo esforço em fazer algo diferente e se desafiarem, isso faz bem para a autoestima” disse o Diretor Presidente, Daniel Lopes dos Santos. Logo na abertura, a mesa do júri foi composta e em seguida o critério de desempate foi informado.

 

Antes do encerramento o jornalista Lauro Quadros surpreendeu, a candidata Eva Marlene, com um bouquet de flores, a Eva Marlene. O concurso teve o apoio da Mary Kay. A faixa da Miss Simpatia 2019 foi confeccionada e oferecida pela Beneficiária do Plano IBCM, Marlene Gonçalves.

 

O concurso foi marcado por muita alegria, glamour, garra e simpatia. Além da escolha da Miss Simpatia, teve apresentação de um Saxofonista, sorteio de brindes e o Show do Coral Cantar & Encantar, composto por integrantes do Programa Envivecer. Além dos Diretores da IBCM, Judite Dutra(ex-primeira dama do estado), Estela Abreu, Darci Homem(Sindicato dos Gráficos de Porto Alegre) e o Conselheiro Deliberativo da IBCM, Aristeu Simões Pereira) marcaram presença.

 

A disposição, simpatia e coragem das candidatas foram elogiadas pelas juradas. Deise Nunes, compartilhou da dificuldade que é encarar uma passarela, ja Catarina Zuleica, agradeceu a todas que participaram e Marilice Carrer, falou sobre a dificuldade em eleger a mais simpática, já que todas tinham este atributo. A jurada sugeriu que tivesse o Mister da melhor idade, concurso voltado para os homens. A sugestão foi bem acolhida por todos.

 

PROGRAMA ENVIVECER MELHOR IDADE

 

O Programa Envivecer oferece encontros recreativos com o objetivo de aproximar beneficiários da melhor idade, promover a sociabilidade e momentos de descontração com encontros recheados de entusiasmo, caminhadas orientadas, ginástica e muito mais. Os encontros acontecem uma vez por mês, com datas previamente agendadas.

 

Coordenação Geral: Eduardo Nascimento de Oliveira. Coordenação Técnica: Rosa Maria Soares.

 

☎ Maiores informações: 51 3230.5512 (De segunda à sexta até meio-dia)

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent