Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019

Envivecer Melhor Idade realiza confraternização de fim de ano

A confraternização de fim de ano do programa voltado para a terceira idade contagiou a todos. O encontro aconteceu em dezembro para comemorar o ano de intensas atividades. Teve o lançamento oficial do coral, Cantar & Encantar, com a participação de integrantes do Envivecer. A apresentação emocionou a todos. O cantor Jhonny Karvalho e a banda Amigos do Samba animaram a festa. Teve alegria, dança, ginástica, sorteio de brindes e coquetel.

 

Encontros inesquecíveis, muita atividade física, contato com personalidades gaúchas, muita música e sociabilidade marcaram o ano de 2018 do programa Envivecer Melhor Idade. A confraternização aconteceu no Salão de Atos, unidade Menino Deus e reuniu mais de 90 pessoas.

 

A aluna da Escola de Música da Ospa, Carla Tenroller, os Irmãos Quiroz e a primeira Miss Simpatia da melhor idade, Ana Maria Lapinski Neve marcaram presença. A Assistente Social, Rosa Maria Soares, emocionada, agradeceu pelo ano do programa. Lembrou ainda que o concurso da Miss Simpatia vai ter uma segunda edição.

 

O programa Envivecer Melhor Idade é voltado para beneficiários da terceira idade do Plano de Saúde IBCM. O objetivo é promover a sociabilidade, a prevenção e oferecer um espaço para atividades que estimulem autoestima, contato com outras pessoas e diversão.

 

O programa que tem a Coordenação Geral a cargo do Sr Eduardo Nascimento de Oliveira fará uma pausa no verão. O retorno das atividades está previsto para março de 2019. Inscrições e maiores informações: assistencia@ibcm.org.br

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent