IBCM ganha torre de álcool gel

     Em uma iniciativa do ex-comandante do Policiamento Metropolitano da Brigada Militar, Coronel Oto Eduardo Amorim, o Plano de Saúde IBCM ganhou uma torre de álcool gel que foi instalada na manhã da terça-feira (21 de julho) na recepção central da clínica do Menino Deus (Rua Barão do Triunfo, 175, Porto Alegre/RS).

     De acordo com o ex-comandante ao levar seu pai para uma consulta na clínica, durante a pandemia do Covid-19, ele percebeu que a IBCM havia designado um funcionário para passar álcool em gel nas mãos de todas as pessoas que acessavam a clínica. “Achei que seria bem interessante que as próprias pessoas fizessem a higienização sozinhas, sem a necessidade de um funcionário para isso”, disse ele.

     O Coronel Amorim destacou ainda que “ao apoiar a IBCM estamos apoiando a família Brigadiana”. Ele lembra que o Plano de Saúde sempre esteve ao lado dos policiais militares de todos os batalhões que ele comandou. “Uma pequena colaboração a quem tanto nos ajuda”, completou.

     A empresária Aline Colombo, da empresa Colombo Estruturas para Eventos, responsável pela fabricação da torre de álcool gel lembrou que o equipamento aumenta a segurança e a proteção contra a contaminação por vírus. “Como é a própria pessoa que manipula a torre com o pé, reduz ainda mais a chance de contaminação”, conclui ela.

     A torre foi aprovada pelos usuários desde a sua instalação e a IBCM está tratando de adquirir para as demais clínicas.

 

 

 

Por IBCM em 21/07/2020 às 16:50.

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent