Plano de saúde IBCM mantém mesmo valor de mensalidades até novembro de 2022

O plano de saúde IBCM não vai reajustar as mensalidades até novembro de 2022. A decisão da Diretoria Executiva com respaldo do Conselho Deliberativo Fiscal visa amenizar a crise econômica que atinge grande parte dos seus beneficiários, afetados pela alta inflação dos últimos meses e todos os reflexos econômicos da pandemia de Covid-19.

Sensibilizado com esta situação excepcional de grande parte de seus beneficiários e baseando-se em estudo elaborado a partir de informações contábeis e financeiras, o plano de saúde IBCM tomou esta atitude inédita e corajosa.

A medida somente foi possível graças à consistente reestruturação da Instituição que nos últimos dois anos e meio conseguiu, de um lado, aprimorar os serviços oferecidos e, de outro lado, reduzir despesas, mantendo o plano de saúde com uma margem de recursos capaz de suportar os próximos 12 meses sem reajuste das mensalidades.

Importante frisar que esta pausa no reajuste será aplicada a todos os beneficiários e em nada afetará a qualidade dos serviços prestados que continuarão exatamente nos mesmos patamares atuais.

Esta medida, por sua vez, torna clara que os ajustes estruturais promovidos pela atual gestão do plano de saúde IBCM se mostram acertadas, consolidando decisões técnico-administrativas da Instituição que repercutem em mais vantagens, qualidade de atendimento e de serviços aos seus beneficiários.

Diretoria Executiva IBCM

 

Por IBCM em 01/11/2021 às 10:05.

Design by Pimenta do Reino • Developed by Cadu Van Marketing Digital