Sábado, 20 de Abril de 2019

Nova Diretoria da IBCM eleita por aclamação

Assembleia Geral, ocorrida na última quinta (28/03), elege novos dirigentes da IBCM. Daniel Lopes dos Santos segue como Presidente. Alceu Bosi, assume como Vice Presidente. Os novos Diretores foram eleitos para a gestão 2019/2023. A solenidade ocorreu no Salão de Atos da IBCM. Quem presidiu a sessão foi o Presidente do Conselho Deliberativo Fiscal da IBCM, Gabriel Pinto Ribeiro. Cerca de 60 beneficiários compareceram.

 

Nova direção inaugura um novo formato de gestão. Agora o quadro de dirigentes será votado e composto apenas por: Presidente e Vice Presidente. Desta forma, os cargos de Diretor Administrativo e Diretor Financeiro deixam de existir. Os postos extintos serão ocupados por gestores indicados. A mudança foi aprovada por maioria de votos em Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 16 de Outubro de 2017.

 

O processo teve início com a escolha da Comissão Eleitoral, composta por: João Américo Aguirre(Presidente), Sidney Souza Silveira(Secretário). Também foram nomeados como membros: José Carlos Joaquim, Paulo Ricardo da Silva, Edison Pereira Estevão. Todos os integrantes são beneficiários do Plano IBCM.

 

A eleição teve início com a divulgação do edital de convocação e cronograma do processo eleitoral. As chapas interessadas puderam inscrever-se no dia 25 de fevereiro de 2019. Conforme divulgado em edital posterior, houve inscrição de chapa única. Sendo assim, convocou-se a Assembleia Geral Ordinária de aclamação.

 

Os novos diretores eleitos assumem seus cargos após serem empossados. A cerimônia está marcada para terça (16/04). Maiores informações: (51) 3230.5555.

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent