Sábado, 17 de Novembro de 2018

NOVO MODELO DE ATENDIMENTO EM SANTA MARIA

Atendimento em Santa Maria

A IBCM tem avaliado constantemente os atendimentos por localidades e, na cidade de Santa Maria, o modelo de atendimento para consultas médicas, odontologia, psicologia e fonoaudiologia estão sendo modificados.
Por isso, a contar de 13/08/2018, esses atendimentos estarão disponíveis na Rede Credenciada abaixo informada.

 

Atendimento odontológico em nível ambulatorial na Clínica Spazio Vita Saúde, na Rua Marechal Deodoro, nº 186, bairro Itararé, telefone: (55) 3286-4842.

 

Atendimento para consultas médicas, psicologia e fonoaudiologia em nível ambulatorial na Clínica Sampar, na Rua Floriano Peixoto, 915, bairro Centro, telefones (55) 3026-3351 e (55) 3217-8699.

 

Com esse novo modelo de atendimento, além dos serviços já ofertados, os beneficiários poderão contar com um número maior de especialidades médicas como clínica geral, ginecologia, pediatria, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, oftalmologia, traumatologia, angiologia.

 

Informamos ainda que a área administrativa desta Instituição estará atendendo em novo endereço, na União Beneficente dos Praças Inativos da Brigada Militar de Santa Maria, na Rua Carlos Schirmer, 152, bairro Nossa Senhora das Dores, telefone (55) 3221-1947, para prestar esclarecimentos sobre atendimento na Rede Credenciada, informações para associar-se ao plano e demais orientações.

 

Lembramos alguns diferenciais da IBCM em relação aos serviços de saúde: Oferecemos em nossa rede de atendimento, pelo valor de uma única mensalidade e sem custo adicional, serviços em nível ambulatorial nas áreas de Odontologia, Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia, Clínica Médica, Exames Laboratoriais e Exames de Imagem.

 

Caso o beneficiário necessite de reembolso, informamos que a IBCM está obrigada a reembolsar procedimentos na segmentação ambulatorial, listados no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, conforme registro junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, se não houver atendimento do serviço procurado, desde que esteja dentro dos três polos de atendimento: Porto Alegre, Viamão, Passo Fundo e suas respectivas cidades limítrofes. Se o beneficiário procurar um atendimento de forma particular sem a observância desses requisitos, a despesa gerada não será reembolsada. Qualquer dúvida, ligar para (51) 3230-5585.

 

Nos colocamos à disposição para recebê-lo em nosso novo escritório.

 

Para maiores informações solicitamos que o beneficiário entre em contato com a área administrativa em Santa Maria pelo fone (55) 3221-1947 ou Porto Alegre pelo fone (51) 3230-5511.

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent