Serviços de oftalmologia mais próximos do beneficiário

Espaço é inaugurado no segundo andar da Clínica IBCM do Menino Deus.

No último dia 29 de Julho foi inaugurada, no segundo andar da Clínica Menino Deus, uma unidade da SulVision que já está prestando atendimento oftalmológico para Beneficiários do Plano IBCM.

Segundo Flávio Fracaro, da direção da SulVision, o beneficiário da IBCM poderá contar com um atendimento integral para doenças oftalmológicas como catarata, retina e glaucoma oferecendo todas as soluções tecnológicas existentes no mercado nacional. “Nós trabalhamos desde a prevenção de doenças oculares até cirurgias de tal sorte que oferecemos ao beneficiário da IBCM uma solução para o problema de visão”, completa ele.

Há mais de 10 anos atuando no mercado do Rio Grande do Sul a SulVision oferece uma longa lista de exames e procedimentos aos seus clientes. Entre os principais estão Capimetria computadorizada, mapeamento de retina, microscopia especular de córnea, paquimetria ultrassônica, retinografia clorida, tonometria, topografia de córnea, biometria, tomografia de coerência ótica, angiografia, ultrassonografia ocular, fotocoagulação a laser e capsulotomia (Yag Laser). Verifique sempre a cobertura dos serviços oftalmológicos do seu plano.

De acordo com o diretor presidente da IBCM, Daniel Lopes do Santos, que participou da inauguração do espaço SulVision ao lado da diretoria executiva e de representantes do Conselho Deliberativo Fiscal da Instituição trata-se de mais uma investida da operadora para oferecer qualidade e conforto aos beneficiários. “Nossos beneficiários preferem a comodidade de serem atendidos dentro da nossa clínica e esta parceria com a SulVision segue esta linha. Além de oferecer o que há de melhor e mais avançado em tratamento oftalmológico”, completa ele.

Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo Fiscal prestigiam o evento.

Hamilton Corrêa Bonifácio, vice-presidente do Conselho Deliberativo Fiscal da IBCM, também presente ao evento, destacou o esforço da atual gestão em oferecer serviços de qualidade. “Trata-se de mais uma iniciativa que mostra a modernidade e a grandeza de nossa Instituição, sempre preocupada em oferecer qualidade, conforto e bons serviços aos nossos beneficiários”, conclui ele.

Charles Soveral
Jornalista – MTb 5.736

 

Por IBCM em 05/08/2021 às 08:45.

Design by Pimenta do Reino • Developed by Cadu Van Marketing Digital