Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019

Vivenciando o Autismo: Emoção, reflexão e aprendizado marcam encerramento do ano!

Grandes oportunidades podem chegar nas horas de maior desafio, frisou Débora Lemes, durante a palestra: A vida acontece a partir da lente que escolhemos usar. A Neuropsicopedagoga convidada emocionou a todos compartilhando sua trajetória e de sua filha especial. A atividade ocorreu em dezembro, reunindo pais atendidos pelo programa. Teve confraternização e presentes para as crianças.

 

Lições de positividade, força, fé, vencer os medos e esperança alimentaram o encontro. Débora, trouxe a reflexão de que na vida as crenças ou lentes definem a maneira como vivemos. Dessa forma “quando trocarmos a lente que comanda nossa vida, mudamos nosso mundo”, ensinou, Débora Lemes. Quando mudamos a forma como encaramos a vida, mudamos nossa realidade e a de quem está ao nosso redor, salientou.

 

O Diretor Presidente, Daniel esteve presente e emocionado falou da importância do programa Vivenciando o Autismo para os beneficiários que participam. “Aproveitem a oportunidade que a IBCM está dando para que vocês familiares se fortalecem, aprendam e possam ajudar também no desenvolvimento de seus filhos, diz Daniel.

 

O programa fará uma pausa durante o verão mas retornará com suas atividades em março de 2019. Maiores Informações: servsocial2@ibcm.org.br

Design by Pimenta do Reino • Developed by ThreeContent